Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de julho de 2011

Saudação à resistência indígena na Venezuela

A Resistência Indigena Continental saúda a Resistência Indígena na Venezuela e seu povo fortemente marcado pelas culturas ANCESTRAIS dos povos originários, saudá também o Governo de Hugo Chaves por todo apoio dado ao nosso grande tuxaua Evo Aymará para que fosse eleito, e uma vez eleito segue apoiando seu Governo na Bolívia.

RESISTÊNCIA INDÍGENA CONTINENTAL !!!

Tuxaua Kaxalpynia Runayke na rádio WEB Petroleira




A Resistência Indigena Continental fotografou o tuxaua Kaxalpynia Runayke no Santuário ancestral que fica nas imediações da Aldeia Noroeste (Brasília/DF)na data de 29 de junho de 2011, colhendo estas duas belas imagens.








O Programa "Sem Teto em Revista" (rádio web petroleira http://www.radiopetroleira.org.br/)na próxima 5a feira às 19h00, dia 07 de julho de 2011 apresentará o nosso grande Tuxaua Kaxalpynia Runaike em entrevista de Neto Kandall (coordenação técnica de Jaime de Freitas). Também será entrevistado o advogado da Frente Internacionalista dos Sem Teto, André de Paula, falando pela FIST. O tuxaua Kaxalpynia Runaike falará em nome do Movimento Indígena Revolucionário.

E o que os sem teto tem a ver com a resistência indígena ? Tudo !!! A grande maioria das pessoas indígenas que saem das suas aldeias - e no Brasil mais de 50 % do total de pessoas indígenas já vive fora das aldeias - se tornam "sem teto" seja morando na rua seja morando em favelas e sendo constantemente desalojados pelo Estado Racista Brasileiro.